5 de agosto de 2011

Desaparecido para sempre - Harlan Coben

Título original: Gone for Good
Editora: Sextante
ISBN: 9788599296707
Ano: 2010
N° de páginas: 320
Avaliação: ++++
Comprar

Sinopse: No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. 


A vida de Will Klein muda completamente quando seu irmão mais velho, Ken, some ao ser acusado de estuprar e assassinar sua vizinha, Julie Miller. A família prefere acreditar que ele esteja morto a aceitar que seja um assassino. Porém, 11 anos depois, no leito de morte, a mãe de Will revela que seu irmão estaria vivo.
Will inicia uma investigação particular para descobrir o paradeiro de Ken. É quando ele tem uma surpresa: sua namorada, Sheila, some e passa a ser suspeita de um assassinato depois que suas impressões digitais são encontradas na cena do crime.

Em meio a tanto mistério, Will começa a ser perseguido por um colega do passado, que se mostra um verdadeiro psicopata. Para tentar desvendar todos esses mistérios que rondam a sua vida, Will conta com a ajuda de Squares, que demonstra ser o verdadeiro “amigo para todas as horas”, e de Katy, irmã mais nova de Julie.

Fera em suspense e história marcantes, Harlan Coben comanda este livro de forma brilhante e mostra que a verdade pode machucar muito mais que uma mentira.

2 comentários:

  1. Esse autor é bastante conhecido, nunca li nenhum livro dele mas tenho vontade!
    Esse parece ser otimo!

    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Booa resenha , parece um ótimo livro !

    Boa dica.

    To seguindo, retribui ?
    http://ladysmart-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos