9 de outubro de 2011

Meus dedinhos #5

Olá, gente! Tudo bem?? Essa semana pintei meus dedinhos com o Bata Rosa da Impala e o Disco Ball também da Impala. O Bata Rosa faz parte da coleção de inverno, Coleção Anos 70. Ele é um rosa pink, super Barbie, e tem um leve perolado, é lindo lindo lindo. E o Disco Ball faz parte da nova coleção, Coleção Disco (afinal, depois dos anos 70 veio a era do Disco hahaha). Ele é super diferente, segue a linha dos glitters grandes,estilo paetês holográficos que a Sancion Angel lançou. Simplesmente uma loucura, vamos ver??

Esses são o Disco Ball e o Bata Rosa


Passei 2 camadas do Bata Rosa + 1 camada do Disco Ball apenas nos dedos anulares (sim, eu também achava que se chamava anelares por causa do anel e tal, até ser corrigida por meu tio que é médico haha)


A cobertura do Bata Rosa é ótima, com 2 camadas cobriu tudinho. O defeitinho do Disco Ball é que tem que ficar catando os paetês, mas mesmo assim fiquei muito in love por ele. A durabilidade dele é ótima, fiquei uma semana e acreditem ele estava intacto quando eu o tirei, deu até dó haha. Eu paguei R$ 1,95 no Bata Rosa e R$ 3,80 no Disco Ball.
E vocês? O que acharam?
Beijoos!

3 comentários:

  1. Ei, sumida!
    Amei a unha... Tô com uma invejinha... hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a unha, os esmaltes e especialmente só um estar com o Disco, ficou uma graça!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas, prometo não sumir mais hahahah
    beijoos

    ResponderExcluir

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos