5 de dezembro de 2011

Meus dedinhos

Oi meninas! Atualmente eu ando numa onda tãão coral gente! Sério, sempre gostei de tons alaranjados, mais ultimamente tudo meu é coral hahahha. Então resolvi usar o esmalte Castelo de areia da Avon, quando vi a cor me apaixonei perdidamente por ele, ele é um coral com um fundinho perolado, a cor é linda linda linda. Quando fui usar desagradável a surpresa, o pincel era muito grosso, assim como o esmalte, que é bem corretivo (com 1 camada já cobriu todo o branquinho da unha), mais por ser muito grosso o acabamento ficou horrivel, demorou muuuito pra secar e se não bastasse tanta tragédia ele ainda ficou CHEIOOO de bolinha. Então tive que coloca uma cobertura flocada pra disfarçar. Conclusão: ele quebrou meu coração hahaha











2 camadas do castelo de areia + 1 camada da cobertura flocada




Infelizmente continuo apaixonada pela cor, mais não ainda não sei se vale a pena.
Ele custou R$ 2,99

O que vocês acharam? Beijoos

3 comentários:

  1. Heey! Achei o seu blog MUUITO fofinho!! Já estou seguindo, me segue tbm?
    Bjocas: Blog da Pilar

    http://www.blogdapilar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O verniz é lindo :D Adoro o teu blog, sou seguidora :)

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito bonitas as unhas, espero que possas visitar o meu blog e se estiveres interessada o possas seguir :)

    www.thefashioncrack.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos