12 de julho de 2011

Depois da Escuridão - Sidney Sheldon (e Tilly Bagshawe)

Título original: After the Darkness
Editora: Record
ISBN: 9788501090997
Ano: 2010
N° de páginas: 464
Avaliação: +++++
Comprar


Sinopse: A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de Hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace - bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é digno de confiança.

Sidney Sheldon já havia feito todo o manuscrito deste livro, mas, infelizmente, ele faleceu e a autora Tilly Bagshawe deu prosseguimento ao seu trabalho.

O livro conta a história de Grace - que sempre foi o centro das atenções por ser tão bonita e mais amada pelo seu pai – casada com Lenny Brookstein, que é administrador do fundo de hedge Quorum, um dos maiores de Wall Street, voltado mais para idosos, operários, pequenas instituições de caridade e famílias que lutam para sobreviver e garantir uma vida melhor para seus filhos. Quando Lenny sai para velejar e desaparece, Grace sente que tudo perdeu a graça e sofre com a saudade do marido. É quando bilhões de dólares somem do fundo Quorum, fazendo com que várias famílias de classe média e pequenas instituições entrem em falência, e Lenny é o principal suspeito. Porém, morto misteriosamente, Grace é acusada de ser cúmplice do marido e de roubar o dinheiro de milhares de pessoas. Percebendo que não pode confiar em mais ninguém ao seu redor, ela se vê obrigada a provar sua inocência sozinha, enfrentando situações jamais imaginadas e que modificarão para sempre a sua vida.

Este foi o terceiro livro de Sidney Sheldon que eu li e o que eu mais gostei. O livro tem um enredo eletrizante, personagens instigantes, situações inesperadas e um final que, com certeza, vai te surpreender. Recomendo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos