2 de agosto de 2011

Lançamentos Intrínseca

Lançamento: 03/08
N° de páginas: 288
Preço: 24,90

Crow está vivendo o sonho de todo estilista. Nonie fisgou a atenção de um garoto maravilhoso. Jenny ensaia agora sua nova peça. Edie, porém, está com problemas... Em meio à euforia com a chegada da primeira coleção de Crow às lojas que vestem as garotas mais antenadas de Londres, surgem sérios rumores de que as tão cobiçadas roupas vêm sendo produzidas à custa do trabalho escravo de crianças na Índia. Não pode ser, claro... Ou será que pode? Na dúvida, as amigas topam ir conferir. Lá, elas não só descobrem a explosão de cores e brilhos de uma cultura que ainda não conheciam, mas também deparam com uma grande questão: o que vale mais, seus sonhos ou seus ideais?




Lançamento: 10/08
N° de páginas: 336
Preço: 39,90

Há vinte e cinco anos, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido. Certo dia, instalada confortavelmente na casa em que mora, com os filhos e o segundo marido, inesperadamente ela recebe, pelo correio, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance escrito por Edward. Ele lhe pede que leia seu livro: Susan sempre foi sua melhor crítica, justifica. Tony e Susan, de Austin Wright, publicado originalmente nos Estados Unidos em 1993, ganha nova edição, dezoito anos depois de seu lançamento, por se tratar, segundo seus editores, da “mais impressionante obra de arte da ficção americana desde Revolutionary Road, de Richard Yeats”, publicado no Brasil como Foi apenas um sonho. Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para a casa de veraneio no Maine. Quando a vida comum e civilizada dos Hastings é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan se vê novamente às voltas com seu passado, obrigada a encarar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói seu futuro e que vai mudar sua vida.



Adaptação: Robert Venditti / Arte: Attila Futaki / Cor: José Villarrubia

Lançamento: 10/08
N° de páginas: 128
Preço: 24,90

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da a­­dolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

5 comentários:

  1. acho que vou ler o 1° gostei do que ele fala.
    seguindo :)
    segue de volta
    -> http://garota-boba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da série PJ, acho que vou começar a acompanhar pelas graphic novels!
    Seria legal se a de Sussurro também fosse traduzida!

    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse lançamento.
    Tony&Susan despertou muito minha curiosidade e Brilhos tem uma capa linda, mas ainda preciso ler Linhas :s

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queeeero Ladrão de Raios D:

    ResponderExcluir
  5. Tão lindo este do Ladrão de Raios... eu quero!! =D O Brilhos também parece muito legal!

    Abração!!

    ResponderExcluir

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos