28 de novembro de 2011

Meus dedinhos


Oi gente, sei que estamos na primavera, e está na hora de usar esmaltes mais abertos e tal, mais o tempo não está ajudando né? Semana passada ficou nublado praticamente a semana inteira, e quando o tempo fica assim me dá desejo de usar cores mais sóbrias, escuras hahahhah. Então resolvi usar o Paradoxal da Chanel. Ele é um roxo acinzentado lindo, que você fica em duvida de que cor é (como disse a Caroline, é um tipico Chanel hahahah), e tem um fundo com brilhos roxos, o esmalte é uma loucura! Vamos ver?

















Eu usei 2 camadas, a cobertura é perfeita, não usei e nem precisa de topcoat, o esmalte tem um brilho que parece que você passou.

A Risqué lançou mais um esmalte para a coleção Fast Fashion, é o 3º esmalte da coleção, o Violeta Acinzentado, que parece irmão gêmeo do Paradoxal, to doidinha pra comprar pra fazer uma comparação hahahaha





O que vocês acharam??
Beijoos

2 comentários:

  1. Babo muito nas cores que você escolhe!
    Estou sempre de olho aqui, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Vish, nem me fale, esse tempo tá acabando com a nossa felicidade, né não? Aqui em BH tá só chovendo, dá até preguiça de sair de casa... Fazer o que né? Tô usando um cinza claro e preto - mas eu sempre usei essas cores mesmo, haha! Tomara que o tempo abra logo!

    Saudade daqui! Desculpe o sumiço, faculdade, sacumé! Beijos!

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos