8 de junho de 2011

Livros: Lançamentos e Pré-Vendas

Elixir - Hilary Duff
Comprar

Editora: ID
ISBN:9788516070717
Ano: 2011
N° de páginas: 280
Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea encontrar com esse homem, ela fica espantada com a conexão forte e instantânea que ela sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.



Arizona (Beautiful Dead #2) - Eden Maguire
Comprar
Editora: Benvirá
ISBN: 9788502131286
Ano: 2011
N° de páginas: 240
Sinopse: A cidade de Ellerton continua em alerta após a misteriosa morte dos quatro adolescentes. Agora, a missão de Darina é cumprir a promessa que fez a Hunter: descobrir a verdadeira causa da morte de Arizona - o segundo Beautiful Dead -, sem deixar de aproveitar op reencontro com seu amado, Phoenix. Darina fará tudo que estiver ao seu alcance para provar à cidade que a bela e geniosa Arizona não se suicidou. Nem que para isso ela tenha de enfrentar a fúria de amigos, de sua mãe, Laura, e do padrasto, Jim, que, mesmo sem saberem seu segredo, não querem vê-la envolvida em mais problemas. Em uma investigação árdua e complicada, descobertas intrigantes deixam a protagonista em pé de guerra com Arizona, que impede de todas as formas que os segredos de sua vida sejam revelados. Em sua missão para ajudar os Beautiful Dead, que estão em sério perigo, Darina entenderá de uma maneira nada convencional que o orgulho não leve ninguém a lugar algum e que a justiça pode, e deve, ser feita sempre.


Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks
Comprar

Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219268
Ano: 2011
N° de páginas: 186
Sinopse: "Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamia parecia contente em viver num mundo diferentes dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma."



Sou Louco por Você - Federico Moccia
Comprar
Editora: Planeta
ISBN: 9788576656142
Ano: 2011
N° de páginas: 352
Sinopse: Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, onde viaja para esquecer um grande amor. Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças de renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse. É uma história que prende a atenção do início ao fim, com situações como quando Step e Gin colocam um cadeado em um pilar de uma ponte famosa em Roma, na tentativa de eternizar o amor intenso que sentem um pelo outro. É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?



A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan
Pré-Venda

Editora: Underworld
ISBN: 9788564025301
Ano: 2011
N° de páginas: 320
Sinopse: O mundo de Mary é um mundo de verdade simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero. Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da Floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?



Amante Consagrado (Série Irmandade da Adaga Negra #6) - J. R. Ward
Pré-Venda
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579302367
Ano: 2011
N° de páginas: 552
Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Há um Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um irmão obediente deve escolher entre duas vidas. Ferozmente legal à irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhia Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si. Ela vÊ o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda a sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abata a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.



Despertada (Série House of Night #8) - P. C. Cast
Pré-Venda

Editora: Novo Século
ISBN: 9788576795025
Ano: 2011
N° de páginas: 320
Sinopse: Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando sua posição de Grande Sacerdotista da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Torna-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa? Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma - e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração? No emocionante oitava livro da série "House of Night", até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota?

3 comentários:

  1. Meu Deus, tenho até medo de dizer que quero a maior parte dos livros dessa lista.
    Como sou compulsiva e viciada!

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, eu quero!!! =D
    Bjuss...

    ResponderExcluir
  3. Gente, quando House of Night vai acabar, hein :O?
    Vou ser obrigada a comprar Despertada, pksps

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos