20 de junho de 2011

Meus dedinhos #2

Oi gente! Tudo bem? Ontem foi dia de fazer a unha *-* Eu queria pintá-las com uma cor diferente (sabe quando você tem um mooonte de esmaltes, mas na hora de pintar parece que não tem nenhum?), então me lembrei desse. Ele já é velhinho, é da coleção 7 pecados da Hits para a grife Juliana Faro. Ele é um azul perolado muito fofo (não sei o porquê mais olho para as minhas unhas e me sinto na Pequena Sereia hahaha). Vamos ver?

Esse é o Inveja (ou 362 Perolado) da coleção 7 Pecados da Hits para Juliana Faro. É um azul perolado com um fundinho roxo, lindo lindo (não sei porque levei tanto tempo para usá-lo).

Usei 3 camadas + 1 camada de Top Coat e ficou assim:

O único ponto fraco desse esmalte é que ele é bem ralinho, como eu disse tive que usar 3 camadas para cobrir o branquinho da unha (acredite, a minha unha é beeem branca) e mesmo assim ficou meio manchadinho.

O que vocês acharam dele?
Beijoos

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda, gente!
    Adorei a cor, de verdade. Uma que, com certeza, eu usaria.
    Se eu o encontrar, vou passar um azul por baixo e ele por cima, já que ele parece ser cintilante, né?

    ResponderExcluir
  2. 3 camadas e manchar não é bom, mas a cor é muito bonita, eu usaria com certeza! ^^ Beijo

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Diferente e LINDO esse esmalte! *o*

    Beijocas.
    Amanda
    L&C

    ResponderExcluir

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos