6 de junho de 2011

MTV Movie Awards 2011 - Parte II

Vamos continuar no assunto MTV Movie Awards, mas agora falaremos do que eu mais gosto nesses eventos: as roupas da celebs. Vamos começar?



Kristen Stewart: Eu realmente não sei o que pensar desse vestido dela, achei muito pesado,com muita informação (também né, era um vestido coberto de alfinetes e tachinas) mas não sei o porque, mas achei que combinou com ela. O make e o cabelo eu adorei, (olho esfumaçado + blush pêssego) não tinha como errar.


Reese Whiterspoon: Amei, amei amei, achei elegante, super phyna!



Emma Watson: Achei muito fofo esse vestido, o detalhe de miçangas no ombro é dideus.


Blake Lively: Achei meio sem graça,o cabelo e a maquiagem deixaram ela com cara de mais velha, o vestido é lindo (azul é tendência) mais não tinha um tchan, o sapato é divino.


Selena Gomez: Genteem, que brinco é esse?? Eu quero pra miim. Gostei do vestido também, achei diferente.


Ashley Benson: Adorei a maquiagem, super realçou os olhos dela. Gostei do vestido, achei ele divertido.


Leighton Meester: Não gostei do vestido, achei meio Lady Gaga. Gostei do cabelo, na verdade, adorei a cor do cabelo.


Nina Dobrev: Ela foi vestida de Katherine, galeraa! O que ela economizou no make abusou no vestido, puro lusho.


Shay Mitchell: O meu preferido de todos, tudo perfeito. Simplesmente ameiiii!

Sou a única que tem vontade de chorar olhando essa foto? Alguém me explica?



AGORA O MOMENTO CASA COMIGO!


Taylor para de ser lindo, seu lindo!


O que vocês acharam?? Comentem suas lindas!
Besooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos