28 de julho de 2011

Filmes: Em breve! Setembro

PREMONIÇÃO 5 (Final Destination 5)

Elenco: Emma Bell, P.J. Byrne, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, Nicholas D'Agosto, entre outros.
Diretor(a): Steven Quale
Gênero: Terror

Sinopse: Em “Premonição 5”, a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

“Premonição 5” foi filmado em 3D e tem estréia para o dia 2 de setembro de 2011.
Trailer


O HOMEM DO FUTURO

Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luisa Mendonça, Fernando Ceylão, Gabriel Braga Nunes.
Diretor(a): Claudio Torres
Gênero: Comédia/Ficção Científica

Sinopse: Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.

Do mesmo diretor de “A Mulher Invisível”, o filme tem estréia para o dia 2 de setembro de 2011.
Trailer


PEQUENOS ESPIÕES 4 (Spy Kids 4: All the Time in the World)

Elenco: Jessica Alba, Alexa Vega, Daryl Sabara, Antonio Banderas e Carla Gugino.
Diretor(a): Robert Rodriguez
Gênero: Aventura/Ação

Sinopse: Em “Pequenos Espiões 4”, Jessica Alba será uma espiã aposentada que foi reativada, mãe de uma criança e madrasta de outras duas.

O filme será lançado em 2D e 3D, e tem estréia para o dia 2 de setembro de 2011.
Trailer




MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO (Bridesmaids)

Elenco: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, entre outros.
Diretor(a): Paul Feig
Gênero: Comédia

Sinopse: Annie (Kristen Wiig) é solteira, de trinta e poucos anos, e é convidada para ser a dama de honra de sua melhor amiga. Annie planeja organizar uma grande despedida de solteiro para a amiga, onde tudo dá errado.

Estreia: 09 de setembro de 2011.
Trailer




CONSPIRAÇÃO AMERICANA (The Conspirator)

Elenco: James McAvoy, Evan Rachel Wood, Justin Long, Robin Wright, Tom Wilkinson, Kevin Kline, Danny Huston, entre outros.
Diretor(a): Robert Redford
Gênero: Drama

Sinopse: Na sequência do assassinato de Abraham Lincoln (Gerald Bestrom), sete homens e uma mulher são presos e acusados de conspirar para matar o Presidente, Vice-Presidente e Secretário de Estado. Mary Surratt de 42 anos é proprietária de uma casa, onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se reuniram e planejaram os ataques simultâneos. Frederick Aiken (James McAvoy), um herói de guerra de 28 anos, com relutância, concorda em defender Surratt perante o tribunal militar. Aiken percebe que sua cliente pode ser inocente e que ela está sendo usada como isca e como refém, a fim de capturar o conspirador.

Estreia: 09 de setembro de 2011.
Trailer


PRONTA PARA AMAR (A Little Bit of Heaven)

Elenco: Kate Hudson, Gael Garcia Benal, Whoopy Goldberg, entre outros.
Diretor(a): Nicole Kassell
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas, para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Gael Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopy Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.

Estreia: 16 de setembro de 2011.
Trailer



HISTÓRIA CRUZADAS (The Help)

Elenco: Emma Stone, Jessica Chastain, Bryce Dallas Howard, Mike Vogel, Sissy Spacek, Allison Janney, Viola Davis, Chris Lowell.
Diretor(a): Tate Taylor
Gênero: Drama

Sinopse: Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul". Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos.

Baseado na novela de Kathryn Stockett, o filme tem estréia para o dia 16 de setembro de 2011.
Trailer


SEM SAÍDA (Abduction)

Elenco: Taylor Lautner, Maria Bello, Jason Isaacs, entre outros.
Diretor(a): John Singleton
Gênero: Suspense

Sinopse: O jovem Nathan sempre se sentiu afastado de seus pais, e um dia conhece o bizarro motivo: ele encontra uma foto sua, enquanto bebê, em um site de pessoas desaparecidas.

Estreia: 23 de setembro de 2011.
Trailer






AMIZADE COLORIDA (Friends with Benefits)

Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, entre outros.
Diretor(a): Wiil Gluck
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: “Amizade Colorida” acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Estreia: 23 de setembro de 2011.
Trailer: Um | Dois



A ÁGUIA DA LEGIÃO PERDIDA (The Eagle)

Elenco: Channing Tatum, Jamie Bell, Donald Sutherland, Mark Strong, Tahar Rahim, Dnie O’Hare.
Diretor(a): Kevin Macdonald
Gênero: Ação

Sinopse: Em uma Inglaterra dominada por Roma, vinte anos depois do estranho desaparecimento de uma legião inteira nas montanhas da Escócia, um jovem centurião chega de Roma para solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante da legião perdida.

Estreia: 23 de setembro de 2011.
Trailer




CONSPIRAÇÃO XANGAI (Shanghai)

Elenco: John Cusak, Gong Li, Chow Yun-Fat, Ken Watanabe, entre outros.
Diretor(a): Mikael Håfström
Gênero: Suspense

Sinopse: Paul Soames (John Cusack), um agente secreto americano que investiga o assassinato de seu melhor amigo, acaba se envolvendo em uma rede de conspiração e mentiras. Com a ajuda do oficial de inteligência japonesa Tanaka (Ken Watanabe), Paul concentra a sua investigação no carismático gangster da cidade, Anthony Lanting (Chow Yun-Fat) e sua bela esposa Anna (Gong Li). Logo, Paul e Anna se envolvem e colocam tudo o que possuem em jogo, inclusive suas vidas. Apenas a investigação revelará que a verdade esconde vários segredos.

Estreia: 23 de setembro de 2011.
Trailer



MONTE CARLO

Elenco: Selena Gomez, Leighton Meester, Katie Cassidy, entre outros.
Diretor(a): Thomas Bezucha
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: A história acompanha três melhores amigas que passam férias em Paris, mas acabam sendo enviadas por engano para Monte Carlo após uma delas ser confundida com uma herdeira britânica.

Estreia: 23 de setembro de 2011.
Trailer






30 MINUTOS OU MENOS (30 Minutes or Less)

Elenco: Jesse Eisenberg, Danny McBride, Aziz Ansari, Nick Swardson, entre outros.
Diretor(a): Rubern Fleischer
Gênero: Comédia

Sinopse: Um jovem entregador de pizza é sequestrado por dois criminosos que exigem que ele se una ao bando para assaltar um banco em 30 minutos.

Estreia: 30 de setembro de 2011.
Trailer






[REC] 3 ([REC] 3 – Genesis)

Elenco: Leticia Dolera, Diego Martin.
Diretor(a): Paco Plaza
Gênero: Drama, Suspense

Sinopse: “[REC] 3: Genesis” terá mais ação e humor, e nos levará de volta à essência do primeiro filme: acompanhar a vida de personagens presos em seus próprios infernos. O que pode dar errado no dia mais feliz da sua vida?

Estreia: 30 de setembro de 2011.






FAMÍLIA VENDE TUDO

Elenco: Luana Piovani, Caco Ciocler, Marisol Ribeiro, Lima Duarte, Vera Holtz, entre outros.
Diretor(a): Alain Fresnot
Gênero: Comédia

Sinopse: Uma família com dificuldades financeiras tem uma brilhante idéia: fazer com a filha Lindinha (Marisol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Cláudio (Caco Ciocler) para herdar uma bolada e tirar todos do sufoco. Eles planejam certinho o dia em que a garota deve sair com o astro e passam acompanhar sua agenda de shows. Eles só não contavam com um detalhe: a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan, que não vai deixar esta história barata.

Estreia: 30 de setembro de 2011.
Trailer

5 comentários:

  1. To doida pra assistir Amizade Colorida. Mila e Justin (L)
    Gostei de Bridesmaids e Pronta Para Amar. Monte Carlo eu to curiosa porque gosto da Leighton e da Katie, mas a Selena me faz perder a vontade. Arrgh :s

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou a maior fã de cinema, mas, como adoro o trabalho do Wagner Moura, acredito que um dia ainda vou assistir O Homem do Futuro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero ver todos!!!!!!!
    Adorei o blog, topa parceria?!

    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seguindo! :)
    Segue de volta?
    seempreassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Link adicionado e já to seguindo!
    http://www.blogueiroleitor.com.br/p/parceiros.html


    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos