20 de junho de 2011

Filmes: Em breve! Junho à Agosto.

CARROS 2 (Cars 2 - World Grand Prix)

Elenco (vozes): Owen Wilson, Paul Newman, Richard Pretty, Bonnie Hunt, Dan Whitney, John Ratzenberg, Cheech Marin.
Diretor(a): John Lasseter
Gênero: Animação

Sinopse: Lightning McQueen volta à tona com seu melhor amigo Mater, e precisará levar seus passaportes em um mundo de intrigas, ação e comédia ao redor do mundo. Com um novo chefe, eles irão disputar a Corrida dos Campeões, que passará por Tókio, Alemanha, Paris, Londres e outros países.

Sucesso de crítica e de público, 'Carros' somou bilheteria mundial de mais US$ 462 milhões. ‘Carros 2’ tem estreia para o dia 23 de junho de 2011.
Trailer: Um | Dois


O CASAMENTO DO MEU EX (The Romantics)

Elenco: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Elijah Wood, Mail Akerman, Adam Brody, entre outros.
Diretor(a): Galt Niederhoffer
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: “O Casamento do Meu Ex” acompanha sete amigos unidos que preparam o casamento de dois integrantes do grupo. Lila (Anna Paquin) é a noiva e sua dama de honra é Laura (Katie Holmes). As duas já rivalizaram muito tempo por conta de Laura já ter se relacionado com Tom (Josh Duhamel), o noivo. Ao longo de uma noite barulhenta e um casamento por vir à beira-mar, amizades e alianças são testadas quando uma bebedeira ressurge o triângulo amoroso.

Estreia: 24 de junho de 2011.
Trailer


TRANSFORMERS 3: O LADO OCULTO DA LUA (Tranformers 3: The Dark of The Moon)

Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, Tyrese Gibson.
Diretor(a): Michael Bay
Gênero: Ação

Sinopse: O vilão de 'Transformers: O Lado Oculto da Lua' será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.

Megan Fox não volta para “Transormers 3”. Enquanto a Paramount Pictures diz que não vai assinar contrato por decisão do diretor do filme, a atriz fala que foi ela quem decidiu pedir demissão da franquia. Fox andou dando declarações polêmicas sobre filme e o diretor. O filme será adaptado para 3D e “Transformers 3” tem estreia para o dia 1° de julho de 2011.
Trailer 


CORAÇÕES PERDIDOS (Welcome to the Rileys)

Elenco: Kristen Stewart, James Gandolfini, Melissa Leo, entre outros.
Diretor(a): Jake Scott
Gênero: Drama

Sinopse: Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) tem o casamento abalado por uma tragédia familiar. O tempo e o silêncio só os distanciam mais até o dia em que Doug participa de uma convenção na agitada New Orleans e conhece Mallory (Kristen Stewart). Ela é uma jovem dançarina em um strip club, de pavil muito curto e língua afiada. Inesperadamente esta jovem fará com que o casal lembre-se do real motivo que os uniu, em uma história fora do comum, sobre o encontro do amor e a perda dele também.

Estréia: 8 de julho de 2011.
Trailer


CILADA.COM

Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Augusto Madeira, Carol Castro, Fabíola Nascimento, Fulvio Stefanini, Serjão Loroza, Telmo Fernandes.
Diretor(a): José Alvarenga Jr.
Gênero: Comédia

Sinopse: Bruno (Bruno Mazzeo) é protagonista de um vídeo que vira hit na internet - a transa com sua namorada (Fernanda Paes Leme). Tudo isso é resultado de uma vingança, já que Bruno a traiu. A superexposição é apenas a primeira das grandes ciladas nas quais ele se envolve. Ele tenta pedir ajuda a Marconha (Serjão Loroza), seu amigo cineasta.

Baseado no sitcom Cilada, o filme tem estreia para o dia 8 de julho de 2011.
Trailer: Bastidores



HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II)

Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin, Frank Dillane.
Diretor(a): David Yates
Gênero: Aventura

Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Estreia: 15 de julho de 2011.
Trailer


LARRY CROWNE – O AMOR ESTÁ DE VOLTA (Larry Crowne)

Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Taraji P Henson, Jon Seda, Maria Canals Barrera, entre outros.
Diretor(a): Tom Hanks
Gênero: Drama/Comédia

Sinopse: O amável Larry Crowne (Hanks) era um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava, mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro melhor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a sua paixão por ensinar como a que sentia pelo marido. O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver. Um filme inspirador com um elenco excepcional.

O filme tem roteiro de Tom Hanks e Nia Vardalos (“Casamento Grego”) e tem estreia para o dia 22 de julho de 2011.
Trailer


SEQUESTRO

Diretor(a): Wolney Atalla
Gênero: Documentário

Sinopse: Durante quatro anos uma equipe de filmagem acompanhou de perto as investigações e táticas até então sigilosas da Divisão Anti Sequestro de São Paulo. Durante esse período, 386 pessoas foram sequestradas no estado, mais de 1500 no Brasil. Entrevistas inéditas com vítimas, sequestradores e policiais de elite, misturadas com emoções de ações policiais, se misturam em um drama da vida na maior e mais aterrorizante cidade da América Latina.

Estreia: 29 de julho de 2011.
Trailer


PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM (Rise of the Planet of the Apes)

Elenco: James Franco, Freida Pinto, Andy Serkis, Brian Cox, Tom Felton, David Hawlett, John Lithgow.
Diretor(a): Rupert Wyatt
Gênero: Aventura

Sinopse: O novo filme se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra. Os macacos superaram os cães e gatos no papel de animais de estimação, e substituíram os empregados como assistentes pessoais, até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido, César a liderar uma espetacular revolta. Franco viverá o jovem cientista que consegue desenvolver uma mistura de homem com macaco.

Estreia: 05 de agosto de 2011.
Trailer


COMO AGARRAR MEU EX-NAMORADO (One For the Money)

Elenco: Katherine Heigl, John Leguizamo, Daniel Sunjata, Jason O'Mara, entre outros.
Diretor(a): Julie Anne Robinson
Gênero: Comédia

Sinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.

O filme é inspirado no livro de Janet Evanovich, “Um Dinheiro Nada Fácil” (Brasil), e tem estréia para o dia 5 de agosto de 2011.


QUERO MATAR MEU CHEFE (Horrible Bosses)

Elenco: Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Colin Farrel, Kevin Spacey, Jamie Foxx, entre outros.
Diretor(a): Seth Gordon
Gênero: Comédia

Sinopse: Para Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day), a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.

Estreia: 05 de agosto de 2011.
Trailer


MELANCOLIA (Melancholia)

Elenco: Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland, entre outros.
Diretor(a): Lars von Trier
Gênero: Drama

Sinopse: Kirsten Dunst e Charlotte Gainsbourg interpretam irmãs cujas vidas se distanciam enquanto o universo se desmancha espetacularmente naquilo que Von Trier descreve como um belo filme sobre o fim do mundo.

Estreia: 05 de agosto de 2011.
Trailer


A ÁRVORE DA VIDA (The Tree of Life)

Elenco: Brad Pitt, Sean Penn, Joanna Going, Fiona Shaw, entre outros.
Diretor(a): Terrence Malick
Gênero: Drama

Sinopse: 'A Árvore da Vida' aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.

Brad Pitt substituiu Heath Ledger no papel principal do filme. As filmagens foram feitas em 2008 e o filme tem estréia para o dia 12 de agosto de 2011.
Trailer



EU QUERIA TER A SUA VIDA (The Change-Up)

Elenco: Olivia Wilde, Ryan Reynolds, Leslie Mann, Jason Bateman, Mircea Monroe, entre outros.
Diretor(a): David Dobkin
Gênero: Comédia

Sinopse: 'Eu Queria ter a Sua Vida' é mais uma comédia com bastante humor sobre a troca de corpos entre dois homens adultos. Um é o casado e responsável, enquanto o outro é bastante preguiçoso e infantil.

Estreia: 12 de agosto de 2011.
Trailer





A INQUILINA (The Resident)

Elenco: Hilary Swank, Jeffrey Dean Morgan, Christopher Lee, Lee Pace, entre outros.
Diretor(a): Antti Jokinen
Gênero: Suspense

Sinopse: A Dra. Juliet Dermer (Hilary Swank) é uma jovem médica, que ao se mudar para um novo apartamento, descobre que seu proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.

Estreia: 12 de agosto de 2011.
Trailer





PROFESSORA SEM CLASSE (Bad Teacher)

Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlakem Jason Segel, Lucy Punch, entre outros.
Diretor(a): Jake Kasdan
Gênero: Comédia

Sinopse: Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) -- mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.

Estreia: 19 de agosto de 2011.
Trailer


O REI LEÃO 3D (The Lion King 3D)

Elenco(vozes): Matthew Broderick (Simba), Jeremy Irons (Scar), James Earl Jones (Mufasa), Nathan Lane (Timão), Ernie Sabella (Pumba), Jonathan Taylor Thomas (Simba jovem).
Diretor(a): Roger Allers e Rob Minkoff
Gênero: Desenho Animado

Sinopse: O filme conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho de Mufasa, o Rei Leão, e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata" (sem preocupações). Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado.

Estreia: 26 de agosto de 2011.
Trailer


A DÍVIDA (The Debt)

Elenco: Helen Mirren, Sam Worthington, Jessica Chastain, Tom Wilkinson, entre outros.
Diretor(a): John Madden
Gênero: Suspense

Sinopse: Em 1965, três agentes novatos da Inteligência Israelense, a Mossad, são enviados para capturar e matar um nazista criminoso de guerra. O criminoso é capturado e o grupo de justiceiros decide fazer a lei com as próprias mãos.

Estreia: 26 de agosto de 2011.
Trailer




CONFIAR (Trust)

Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Viola Davis, entre outros.
Diretor(a): David Schwimmer
Gênero: Drama

Sinopse: Annie é uma jovem de 14 anos que conhece um garoto em um bate-papo na internet, e logo se apaixona por ele. O problema é que, na verdade, o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro e se aproveita sexualmente.

Estreia: 26 de agosto de 2011.







UPDATE!
O CASAMENTO DO MEU EX: 29 de julho de 2011.
LARRY CROWNE – O AMOR ESTÁ DE VOLTA: 26 de agosto de 2011.
SEQUESTRO: 09 de setembro de 2011.
EU QUERIA TER A SUA VIDA: 23 de setembro de 2011.
A DÍVIDA: 30 de dezembro de 2011.
COMO AGARRAR MEU EX-NAMORADO: 2012

Um comentário:

  1. Heey! Muito filme bom está vindo. o.o Atores ótimos e tudo o mais, vamos ver no que dá.. :3
    Deixar minha preferência para o último do Harry, contando os dias. ._.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir

 

Café sem Leite Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos